quinta-feira, setembro 14

regras.de.etiqueta

Fui 'etiquetado' pelo Bernardo ontem. Essa expressão pode parecer meio gíria de drag queen em reduto trash, mas eu curiosamente fiquei bastante lisonjeado com a etiqueta. Como qualquer ser normal, eu sempre fico um pouquinho mais feliz com cada novo comentário no meu blogue (sinal de que ele etá funcionando), e essa etiqueta me deu um pouco mais de vontade de continuar com ele por ora.

Funciona da seguinte maneira: os etiquetados devem dizer 6 fatos casuais e irrelevantes ao seu respeito, mas ninguém é trouxa o suficiente para dizer coisas do tipo 'durmo de olhos fechados' ou 'como 3 refeições ao dia'. Revelar um segredinho sempre dá uma massageada no ego porque se tornar alguém minimamente extravagante aos olhos dos outros é bem excitante.

Então vamos lá:

1. Eu como bolacha de chocolate com água. Ou eu mergulho a bolacha num copo d'água, deixo por 5 minutos, pego ela com uma colher e engulo tudo de uma vez, ou eu mordo um pedaço, dou um gole d'água, deixo ela molhar bem dentro da boca, chupo toda a água e espero a bolacha dissolver na língua.

2. Eu já fiz uma performance de pegação com duas amigas numa boate beeeeem conhecida de SP, só para ser assistido por todos.

3. Quando eu era pequeno, eu adorava chupar o dedo do pé porque era salgado.

4. Eu já fui assaltado 3 vezes: uma na praia, duas na Europa.

5. Eu já tive uma fase viciado em Telehit, um canal de clipes mexicano. Por isso tenho CDs da Fey, Paulina Rubio e Martha Sanchez.

6. Sempre detestei cariocas e argentinos. Até que meu pai se casou com uma carioca, e minha mãe com um argentino.

Agora eu tenho que etiquetar 6 vítimas. Quem não continuar a corrente vai ser assombrado por macacos verdes voadores em todoas as noites de lua cheia! Hhauhauahuaha. Brincadeira. Corrente é o fim da feira, então quem não quiser, paciência.

1. Desiree: nada como confissões sexuais para animar o dia.
2. Matheus: ele está tentando retomar e engatar seu blog, então vou dar uma forcinha.
3. Dani: a acidez dele é comovente, vai ser no mínimo, interessante.
4. Mari Pepper: porque eu amo os palavrões dela.
5. Tiago: para ele parar de se esconder no escurinho do cinema.
6. Mutatches: ele vai acabar comigo por isso, mas não custa tentar.

9 Comments:

Anonymous Anônimo escreve...

Filhote de jaguatirica!!!!!
Eu tenho que responder isso aqui mesmo ou no meu blog?
Se esbarro contigo, arranco-lhe os colhões!
Hahahahahahah [risada maldita de bruxa véia ]

2:57 PM  
Blogger Desiree escreve...

ai ai ai... como sou uma pessoa obediente (mais ou menos) eu entrei na sua brincadeira e já publiquei minhas confissões inúteis e não tão calientes como você esperava... mas confesso, quebrei a corrente!

3:54 PM  
Blogger Marshall escreve...

pois é, etiquetei o Bernardo e agora ele etiquetou vc! hehe... pensei em etiquetar o Matheus, mas ele dá as caras só a cada seis meses..
Meio trash o lance da bolacha de chocolate mergulhada n´agua hein? hehe, brincadeira!

5:31 PM  
Blogger rseefo escreve...

marshall, pior é q a hera tbem me etiquetou.
experimenta, q vc vai ver como é bom. Mas tem que ser com agua beeeeem gelada.

desiree, macacos verdes, cuidado.

mutatches, tenha misericordia! (juro q fiquei com medo)

6:28 PM  
Blogger Ferdie escreve...

Eu como bolacha com chá preto. Eu amo chá preto e todo mundo detesta. Quando eu era pequeno, meu irmão comia as unhas do pé e eu tinha nojo. Já fui assaltado algumas vezes, mas nunca na Europa. Nunca tive canal mexicano em casa. Nunca gostei dos cariocas, mas não tenho nada contra os argentinos. Tá bom. Nunca encenei pegação pra ninguém ficar olhando. Se encenei, é porque tava muito bêbado, isso sim.

9:53 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

nossa, quanta honra!
nunca mais tinha vindo aqui pq pensei que tivesse acabado! tô doida mesmo!
amanhã eu posto a etiqueta, ok?!
beijocas!

1:26 AM  
Blogger nandi escreve...

essa da bolacha eu também faço! hahahaha igualzinho!

9:25 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Obrigado pela etiqueta e não ouve o Marshall não.

3:42 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

já respondi educadamente à etiqueta, tá?!
beijocas

9:41 PM  

Postar um comentário

<< Home