quarta-feira, agosto 30

agenda.semanal

A vontade de escrever é grande mas a falta de assunto está dominando ultimamente. Tenho lido blogs bem divertidos, e me sinto pouco digno que contar qualquer coisa, porque de 'novelinha do dia-a-dia' o Brasil já está cheio.

Hoje excepcionalmente, resolvi desperdiçar um pouco do meu corrido tempo de trabalho para dividir uma constatação que cada dia mais se torna evidente nas noites de São Paulo. Quem cai na balada da ex-terra da garoa durante toda a semana (e foge dos redutos playbas, forrozentos, pagodeiros, e afins), na boa pelo menos, já deve ter percebido que hoje em dia é só dizer o dia da semana para saber o que esperar da night.

Pegue sua agenda e escolha sua opção:

Quartas: Dia das Bolachas - para quem curte um rock das aranhas e lugares mais vazios.

Quintas: Dia do Rock - tire sua camiseta com escritos estranhos e seu all star surrado do armário. Roqueiro agora é moderno, não tem mais nada de camiseta de banda e cabelo comprido. Dia cheio, e que mais recebe 'outsiders' da V. O. - Vila Olímpia ou Várzea Ostensiva, como preferir.

Sextas: Dia das Bees - se voce tem uma casa minimamente moderna, pode ter certeza que sexta é a noite eleita pelos gays para invadir o pedaço. Se você quiser manter a distribuição de gênero minimamente equilibrada, não cobre entrada das moças. O que os gays fazem no resto da semana? Já digo....

Sábados: Dia dos Playbas - inevitável. Playboy que é playboy, ou quer vir a ser um, só sai mesmo no sábado, quando dá tempo de comprar uma roupa nova e dar um tapa no cabelo. Durante a semana eles têm que se resguardar para cuidar da empresa do pai. Esteja disposto a enfrentar filas, porque eles vêm em caravanas Audi grandes e só gostam de lugares abarrotados. Outro detalhe interessante dessa tribo (?) é que eles saem cedo, e vão embora cedo.

Qualquer dia, depois das 4hs: After das Bees - Ao contrário dos anteriores, as bichas gostam de sair tarde, então qualquer balada que se extenda além das 4 da matina, vai ser inevitavelmente invadida por rapazes famintos por outros rapazes. E eles não se intimidam com o sono, então lá estão eles, de segunda a segunda, prontos para mais uma jogação.

A pergunta que fica é: onde estão as lébicas entra quinta e terça?

3 Comments:

Blogger Desiree escreve...

o mundo está perdido mesmo! afff... imagino que nas quintas e terças elas estão no bar da dida! o que vc acha? eu não quero mais sair de casa... tem alguma balada no domingo?

7:17 PM  
Blogger rseefo escreve...

Domingo é Dia dos Destemidos, só quem tem muito fogo no rabo agüenta. Eu sou um deles, mas nem te conto onde eu vou...
huahauahuahuahauha

7:27 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Acho que elas devem estar em algum bar com música ao vivo, chorando as pitangas pela mulher que as traiu... kkkkk. Posso falar pq eu me escondo em casa!

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home