quinta-feira, abril 20

trabalho.forçado

Nos últimos dias várias idéias escabrosas têm brotado na minha mente como propagandas em pop-up, mas nenhuma delas acabou se concretizando em texto aqui no meu blogue. Grande parte por culpa do trabalho, que está me tomando mais tempo que eu julgo adequado [sim, só eu penso isso....] Não estava realmente preocupado, porque sempre achei que apenas um ou outro ser na face da Terra se incomodariam com o lento definhamento da minha humilde página.

Hoje, entretanto, tive uma confirmação de que sim, alguém se importa com a minha regularidade postífera[??]. Recebi um email pouco gentil dizendo algo do tipo: 'Você não atualizou nos últimos 7 dias, se você não escrever nada até amanhã, serei obrigada a te desclassificar da promoção.'

A antipatia do email me deixou emocionado. Não esperava que tivesse fãs tão empáticos com as minhas longas jornadas de trabalho, meu desgaste físico e mental. Pensei em pedir a essa senhorita que viesse pessoalmente até meu escritório e dissesse para a chefia: 'Você tem que dar uma folga para o Ota, ele precisa de um tempinho para atualizar o seu blogue....' As imagens que me vêm à cabeça depois disso se parecem com um botão no braço do trono que abre um alçapão escondido sob um tapete, ou uma bigorna que despenca do céu sem aviso prévio.

Eu não trabalho num castelo medieval, mas se a minha farta imaginação se concretizasse, aí quem ia dar um aviso prévio era a minha carteira de trabalho.

Pronto, atualizei! ;-)

8 Comments:

Anonymous Anônimo escreve...

foi mal, mas se não faço isso a desclassificada sou eu!
uma dica, se você realmente se importa com este concurso, se tiver sem tempo coloca uma foto de qualquer coisa, conta como post.
eu quero blogs bons na disputa comigo, senão não tem graça nenuma.
boa noite, "senhorito".

ps: antipática? ... melhor assim...

9:58 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

relaxa, deixa fluir... conte até dez, imagine os chacras e respire fundo.

12:10 PM  
Blogger Fonseca escreve...

Isso é muito bom. Queria eu ter alguém que se importasse com o que eu escrevo. Aliás, se uma pessoa assim existisse, eu teria muita pena dela, hehehehe...

6:04 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Certa vez eu gonguei uma pessoa dessas que gerencia as tais promoções direcionadas aos blogs e ganhei um stalker.
Toma lá...

12:04 AM  
Blogger rseefo escreve...

Lara, brincandeiras a parte, não leve a mal minha acidez. Eu adoro uma tiração de sarro, ainda mais depois de uma semaninha complicada de trabalho. Mas que eu consegui atualizar, eu consegui, nao?

11:24 AM  
Blogger Marshall escreve...

não se reprima!!!
E mande um currículo para a 3M, eles adoram idéias novas.. hehe

12:50 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer cadastro ) - Confira no site www.blogstars.com.br !!!!!!

1:25 PM  
Blogger Desiree escreve...

hahahaha.. ta vendo? ser top 10 na coca-cola tá rendendo convites para você! logo logo você terá mesmo que largar seu emprego atual e se dedicar a blogosphera... sucesso mr. Ota! e pára de ser chatinho, hein?

1:57 PM  

Postar um comentário

<< Home