quinta-feira, abril 6

iP.s

Em Londres já lançaram os iPads, apartamentos que seguem a tendência de compactação dos Ipods, agora no âmbito da arquitetura. Eles contém apenas quarto, sala, cozinha e banheiro, tudo muito funcional, tudo muito equipado, tudo muito apertado. Na verdade isso só virou hype porque está na Inglaterra, porque se tivéssemos a maçãzinha da Mac para colar no cantinho da porta, já teríamos centenas de iPads nas kitchnetes da República há mais de cinqüenta anos.

Acho divertido que agora tudo recebe um nome descendente do tão superstar iPod. iTunes, iTrip, iDJ, PodCast, tudo agora tem um dedinho de Steve Jobs no meio. Eu, que não quero ficar para trás, já fiz a minha listinha de coisas compactas e bacanas que eu quero desenvolver (e ter) nos próximos anos.

- iPorsche: ele é pequeno, ele é baratinho, mas ele é veloz... afinal, ele É um Porsche.

- iPilot: as indústrias Tabajara o chamariam de Personal Viajator. Um piloto exclusivo que me leva para qualquer lugar do mundo na hora em que quiser. E quando não quiser, é só guardar na caixa.

- iPizza: ela é pequenininha, do tamanho de um CD, mas quando você põe no microondas...

- iPraia: sabe aquela bandeja que os ingleses usam embaixo do queixo para tomar sol? Algo como aquilo, mas com direito a maresia, farofada e insolação.

- iPuta: não precisa de muita explicação.

As idéias não faltam, mas hoje estou muito preguiçoso para continuar. Vou pegar meu iNap e dar uma cochilada, depois volto.

7 Comments:

Blogger Desiree escreve...

hahahahahaha

eu quero meu iGUY, mas só na manutenção, porque no tamanho eu prefiro o padrão mesmo! heheheheehehe

6:31 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Isso tb serve pra coisas mais naturais da vida?

iXcursão: quando vc viaja com o pessoal pra fazer farofada em algum lugar a preço módico

iSkol: marca de cerveja de primeira

iSchincariol: dor de cabeça engarrafada

iXtensão: aquilo q vc usa pra aumentar o tamanho do fio de alguma coisa...

ahhhhh, tem tanta coisa!!

1:14 AM  
Blogger Fonseca escreve...

Putz, cara... Muito bom! hehehe...

Tô tentando pensar num iAlgo aqui, mas a única coisa da qual eu lembro é da cidade de Tatuí/SP (que, pra mim, significa "tatu com injeção eletrônica...).

9:27 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

iPode? Interessante, agora a Ilha da Rainha está compactando os flats, como na Ilha do Sol Nascente... é, uma região pequena tem que desenvolver compactações para caber tanta gente.

12:24 AM  
Blogger Warum Nicht? escreve...

como diria o fábio jr.:
'brigadu!

12:52 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

o iputa não seria um puta anã? hahahaha

3:53 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

IVida... para quem não tem coragem de viver a vida de maneira completa, segue uma versão light! :)

Bjs

12:06 PM  

Postar um comentário

<< Home