segunda-feira, março 13

vende.se.um.blogue

Como se pode ver, de acordo com um site especializado associado ao Technorati, meu humilde e dedicado blogue custa a bagatela de ZERO DÓLLARES. Pois é. Eu me dedico para deixá-lo visualmente agradável, facilmente entendível e minimamente interessante, e aparentemente isso não ajudou muito para valorizá-lo.

Resta-me recorrer a artifícios artificiais já consolidados pela famigerada cultura pop televisiva para aumentar o IPOBE - no meu caso, os Georges para vender meu espaço cibernético:

a. Colocar umas mulheres de caráter duvidoso e QI de ostra paralítica rebolando sem ritmo enquanto eu escrevo coisas como NONON NONO ONONONONO, já que ninguém vai entrar aqui para ler mesmo.

b. Definir um tema de dissertação - e para aumentar o valor de mercado, nada melhor do que falar mal de celebs de classe C, D e E, contando todos os podres e malcheirosos fatos inventados sobre todo mundo que almeja ser famoso.

c. Seguir os passos da Veja e do Fantástico e intercalar apenas assuntos que interessem ao público, que dentro de todas as possíveis variações, acabam se resumindo a três:
- as novas dietas para obesos emagrecerem em duas semanas sem perder a saúde
- os avanços da medicina na cura de câncer, AIDS, tuberculose, difteria, malária, dengue, gripe aviária, catapora, aftas, acne, frieiras e dor de cotovelo.
- e o mais interessante e inexplorado de todos: os temíveis tubarões brancos do miolo de mar que nunca ninguém visitou!

d. Lançar um blogue musical, apenas com o que tem de mais lírico e hamonioso despontando nas rádio do Brasil e do mundo: Ruth Lemos Remixed, Neisa a Pantera das Coroas, e o genial Ewerton Assunção.

e. Desencanar, continuar a escrever bobagens, e trabalhar no meio tempo para ganhar dinheiro honestamente.

Agora, que esse blogue não vale nada, não acho que seja uma surpresa. Alguém aí se surpreendeu? Você aí de vestido pink e maquiagem de drag queen, você está surpresa? Você aí que deu uma cochilada e babou na vizinha? Ou você aí no fundo? É! Você que acabou de cutucar o nariz e limpar embaixo da cadeira? Algum de vocês achou um absurdo que esse blogue não valha nem um pacote de biju de cruzamento vencido?

[som de grilos...]

Eu também não.

18 Comments:

Blogger Desiree escreve...

nem te conto qto ele vale, senão daqui a pouco vc vai cobrar entrada!!!

6:15 PM  
Blogger Marshall escreve...

Cara, falar mal da vilha alheia sempre é uma boa saída, afinal de contas vc passa na Banca e vê Caras, Contigo, tititi, Nelson Rubens... é disso que o povo gosta! hehehe

Brincadeira, seu blog é legal.

6:46 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Tenho um nariz de R$ 3.500 e um par de orelhas q não valem nada!

Oh, mundo cruel!

Beijos

9:36 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Tá, mas como vc descobriu esse valor, Ota?

12:41 AM  
Blogger rseefo escreve...

Tá aí em baixo, com a carinha da doleta e tudo. Pelo menos posso dizer que tem muitos zeros no valor do meu blogue. hehehe

3:34 PM  
Blogger rseefo escreve...

Mari, pensa o lado bom (poliana-mode, on) Eu tenho uma verruga meio extirpada que deve valer no máximo 100 pila. Teu nariz é valioso!

3:35 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Rapaz, se vale alguma coisa ou não eu não sei, o que importa é que aprecio o seu blog.
Um abraço!

6:42 PM  
Blogger Fonseca escreve...

Mas como assim, não vale nada? Ora, bolas. O meu vale, e muito! hehehe...

2:11 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

NONONO ONO ONONO :D

6:45 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Legal sua tirada sobre o Tio Patinhas rasgando o INSS. Isto dá inspiração pra ingredientes de uma outra sátira. Enquanto isto, aposto que ele nem jogou os pedaços de papel fora, pra economizar.
Agradeço sua visita ao meu blog. Espero outras... Quanto ao preço do seu blog, tente cambiar a moeda em euro. Quem sabe...Brincadeira.
Abraços.

12:27 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Se o seu não valhe nada, o meu então...

Mas eu gosto da idéia de falar sobre os tubarões brancos criados pelos monges trapistas de Realengo. Acho digo!

3:29 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Os meus nem zero dolar, -2

Um grande abraço.

http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

6:45 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

pra mim seu blog vale nota dez ou cinco estrelas ou um um dedo polegar pra cima ou uma carinha sorrindo ou um A+, enfim, foda-se o dollar! se inventa cada coisa hoje em dia. isso é versão moderna I*Eu (aquele site que diz qual é o seu humor, lembra?)

6:36 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

pra mim seu blog vale nota dez ou cinco estrelas ou um um dedo polegar pra cima ou uma carinha sorrindo ou um A+, enfim, foda-se o dollar! se inventa cada coisa hoje em dia. isso é versão moderna I*Eu (aquele site que diz qual é o seu humor, lembra?)

6:37 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

menino eu achei teu blog tao criativo, acho que até uma nota de 100 dolares ele vaçle, digamos quye é uma coisa impar na net achar um blog feito o teu... criavito e elagl de ler.

6:41 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Putz! Quanto vale um blog?!?! Sei lá, mas gosto das coisas que vc escreve, e isso já mto valioso pra mim!!!! As palavras tem um valor gde demais pra ser delimitado!!!
Abraços, PATY

8:39 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Ai, eu fiz este teste uma vez. Deu USD 0,00 também. Mas para mim, meu bloguinho vale até menos. Por isto não atualizo ele tão frequentemente mais. Quer dizer, na verdade é porque eu não tenho tempo, porque eu gosto dele para caráleos....

7:09 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

o que eu estava procurando, obrigado

11:14 PM  

Postar um comentário

<< Home