quinta-feira, fevereiro 23

pop.do.bom

Às vezes um pouco de curiosidade e um monte de vontade de xeretar por aí é recompensado com grandes achados.

Hoje achei o site O Grito! Cultura Pop Sem Contra-Indicação, que fala - e bem - de cinema, música e quadrinhos. E só referência boa: de Bloc Party a Anthony and the Johnsons, de Woody Allen a Harry Potter, Calvin Curtis fala de tudo com desenvoltura e muita informação.

Me chamou atenção principalmente a seleção musical que abrange de tudo que está acontecendo agora, e abrangiu grande parte das coisas que correm no repeat no meu sonzinho: Bloc e Anthony, Clap Your Hands, LDC Soundsystem, Franz, Arcade Fire, Killers, Moby, Interpol, Kaiser Chiefs, Kasabians, mais um monte de coisa boa.

Tem que conferir.

3 Comments:

Anonymous Anônimo escreve...

Eu era fã do Joven Nerd, para ser sincero, mas eles fecharam o site. E o Omelete simplesmente não conseguiu me vencer. Vamos ver se algo um pouco mais voltado a música consegue me animar de novo.

10:44 AM  
Blogger Desiree escreve...

uia, tá garoto-propaganda, hein? mas o blog é bom mesmo. pode fazer uma propaganda do meu também? pode usar "se vc quer saber tudo sobre vibradores, sua parada é aqui"... hahahahahaha

12:12 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

valeu pelo elogio e agradecemos pelo link e a visita. Seu blog também é um achado. Além dos posts, a cara da página é ótima, uma coisa cool, clean... Nem preciso dizer que volto sempre aqui.. um abraço!

1:45 PM  

Postar um comentário

<< Home