sexta-feira, fevereiro 17

castidade.e.sinceridade

Mais uma vez, eu lindo, loiro, puro e casto, no mesmo lugar, sou obrigado a encarar um diálogo bizarro de alguém que não sabe bem o que quer - ou pelo menos não sabe como conseguir.

Pessoa X: Você está com algum deles? [aponta para um casal de amigos meus]
Eu sorridente: Não, não! São só amigos.
Pessoa X: Você não fica com nenhum deles?
Eu sorridente: Não. São só amigos mesmo.
Pessoa X: Mas você fica com meninas ou meninos?
Eu sorridente: Hoje com nenhum dos dois. Estou solteiro apenas por esta noite.
Pessoa X enfadada: Tá!

E vai embora.
E eu fico de cara.

Será que fui rude apesar do meu sorriso Colgate? Será que apenas por eu dizer que não tenho interesse em beijar, as pessoa não pode sequer dizer seu nome? Será que a [tentativa de] cantada foi mesmo uma porcaria, e eu devia é mandar tomar no cu de vez? Logo eu que sou tão amigável.... tsc tsc.

4 Comments:

Blogger Desiree escreve...

e isso que é ser direto numa cantada, não acha? as abordagens anda muito chulas... ou sempre foram?

2:14 PM  
Blogger Fonseca escreve...

Nem sempre. No meu tempo (hahahaha) era beeeeem mais difícil abordar uma muié, e era QUASE IMPOSSÍVEL ser abordado por uma.

8:59 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Nem sempre a gente precisa beijar alguém pra se divertir. Eu mesmo, muitas vezes me contento com uma garrafa de vinho e um bom rock n roll.

12:36 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Acho q o problema foi q vc n deu a real mesmo.

3:54 PM  

Postar um comentário

<< Home