quinta-feira, fevereiro 2

estar.offline

Eu não vicio em cigarro, não vicio em álcool, não tomo café, substâncias ilícitas são cada vez mais raras na minha vida, nunca pisei em um cassino, como pouco chocolate e faço sexo de maneira saudável. Posso dizer que sou uma pessoa normal, certo?

Errado! Como é possível que uma pessoa possa criar vício em MSN??? É inacreditável que alguém supostamente inteligente e centrada possa enlouquecer dessa maneira apenas porque a porcaria do menininho azul que fica aqui no cantinho direito embaixo resolveu estampar um X vermelho na minha tela.

Quanto blogs alguém é capaz de ler em uma tarde ociosa? Quantas vezes é capaz de verificar os novos emails? Quantos logins se pode fazer até o fim do expediente?

Preciso de novos hábitos. Vou filar um cigarro e já volto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo escreve...

Ota, eu tb tô viciada em MSN, digamos q eu esteja num estado "sintética" do uso do meininho azul!!!
Se quiser pode adiconar!
ehehehehehehehe

Beijinhos!
Volte sempre!
ehehehehe

2:00 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Eu uso MSN com moderação.
Bloqueio algumas pessoas no horário de rush, libero mais tarde, e assim caminha a humanidade.

4:25 AM  
Blogger Marshall escreve...

Quando bloquearam o msn e o orkut aqui na empresa pensei em pedir demissão... depois comecei a ler notícias do UOL e TERRA e em duas semanas me senti um psicopata ou aquele tipo Nerds que apanha de todo mundo na escola pq se acha inteligente... agora tô na fase blog... falta muito para as 18 horas? hehe

12:15 PM  

Postar um comentário

<< Home