quinta-feira, janeiro 26

surrealidades.etïlicas

O álcool continua sendo o maior causador de argumentações bizarras por metro quadrado de festas animadas. A última não ficou atrás. Mas eu, elegante como sempre, fiz questão de manter a inteligibilidade da conversa para que as besteiras de domingo não evoluíssem para o resto da semana. Afinal, eu bebo mas não beijo (licença poética da máxima 'nóis derrapa mais num breca'):

eu bêbado: esta é a fila do banheiro?
pessoa bêbada: é. você não quer entrar comigo?
eu bêbado: melhor não. por que você quer que eu entre?
pessoa bêbada: vai ser legal. vamos, vai?
eu bêbado: acho que nem é permitido.
pessoa bêbada: mas eu preciso da sua ajuda.
eu bêbado: você não precisa de mim. você está de pé, basta continuar de pé e fazer o que tem que fazer.
pessoa bêbada: ah, mas entra vai? vai ser divertido.
eu bêbado: melhor não. vai, que a sua vez chegou.

Na mesma noite vi essa mesma pessoa tentando beijar cerca de 75% das pessoas do recinto, inclusive a grande maioria das pessoas que estavam comigo.

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

e pelo jeito vc é um moço bem sério! acho até que deveríamos nos conhecer... reconheço nos seus textos minha alma gêmea! hehehehehehehe

bjs

1:35 AM  

Postar um comentário

<< Home