sexta-feira, janeiro 6

control.C.control.V

Depois de mais de uma década sem pesadelos - sim, eu tenho a capacidade de não ter pesadelos - esta semana acordei no melhor estilo "sonhos que nos atormentam a vida toda" dos filmes de Hollywood. Você se assusta, levanta o tronco e passa a mão pela testa para secar o suor. Depois disso, eu não levantei para tomar um café, nem para fazer um telefonema urgente, nem para pegar o carro e ir investigar pastas-arquivo na delegacia. Não sou tão clichê assim. Eu virei e dormi de novo.

Esta noite sonhei primeiro que era cobiçado por um garoto de programa [muito feio, aliás - algo como a Lacraia antes de virar mulher]. Tentava fugir dele, mas ele me seguia e continuava com seu papo 1/2 Dom Juan 1/2 "quer pagar quanto". Escapei. Depois eu estava em um grupo de excursão, algo bem Tia Augusta, com os diferenciais que viajávamos em uma Kombi e a idade média do grupo era algo em torno dos 75. Paramos em um restaurante de beira de estrada, comemos, fomos ao toilette [para isso tivemos que subir uma escada comparável a um rapel] e ganhamos brindes coloridos antes de ir embora. Eu não gostei da cor do meu.

Acordei com o celular e descobri que tudo na vida é referência. Até os sonhos.
E viva o CTRL+XUP!