domingo, janeiro 1

resoluções.de.início.de.ano

Ameacei por dias escrever uma lista de resoluções de fim [inicio] de ano, mas até agora não consegui. Nunca fui de listas, sempre fui muito consciente do que em apetece, então não sentia necessidade de documentar coisas que nem sempre estão ao nosso alcance. Mas andei vendo um monte de listas jogadas pela net, e resolvi enfrentar o bloqueio. Ei-la:

01. dedicar-me mais ao trabalho: já estou me sentindo estancado e precisando sair do lugar;
02. usar fio dental: me envergonho tanto de assumir isso, mas preciso cuidar mais dos dentes [e da bunda, huahuahua];
03. ler mais: tudo bem, devo ter lido uns 20 livros esse ano, mas acho que posso melhorar;
04. voltar ao cinema: comecei o ano sem opções em cartaz, mas nos últimos 3 meses fui uma negação nesse quisito;
05. ser mais pró-ativo com amizades: tenho me sentido um tanto apagado em relação às amizades, acho que posso ser mais presente;
06. ser mais pró-ativo com música: tenho sugado dicas de música como esponja, mas ainda me acho tão out...;
07. por a mão na massa [literalmente]: esse ano eu vou aprender a cozinhar;
08. praticar atividade física: outdoors, nada de academias;
09. acabar com os vales entre a minha família e eu: minha relação anda de vento em popa, mas ainda existem lacunas a serem preenchidas.
10. encontrar uma fé: depois de anos em um limbo religioso, acho que preciso de um centro.

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

otima listinha... queria saber fazer listinhas curtas, a minha é quase uma resolução para a vida [talvez eu tenha feito valendo para vários anos que virão, assim não me preocupo com elas tão cedo].

e uma dica... não sei se vc está em sao paulo, ma hoje tem pré-estréia do 2046 no belas artes. imperdível!

bjs e boa sorte com suas resoluções

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home