segunda-feira, dezembro 12

amarrando.o.bode

Ando pouco paciente com pessoas carentes e interesseiras.

Uma amiga, que agora eu me pergunto se algum dia chegou a ser realmente amiga, deu demonstrações tão claras dos verdadeiros interesses que ela tem em cada "amizade", que o bode mais uma vez se apoderou de mim e agora eu só consigo ver defeitos nela.

Primeiro que ela me cumprimenta com singelos "ois" enquanto faz grandes festas a um grande amigo meu, que ela conheceu através de mim e que sempre encontra por minha causa. Claro, ele ofereceu uma oportunidade para ela mostrar seu trabalho na empresa dele. Manda emails mil para ele, e se me ligou uma única vez acho que é muito.

Peguei bode, e agora não tem jeito. Já estou achando ela metida, chata e massante. Ela faz questão de mostrar o quanto é amada por todos - mesmo que não o seja - e cada vez mais mostra o poder que tem o seu dinheiro (seu = do seu pai) como se alguém estivesse interessado. Agora ainda ela se julga melhor amiga de um sujeito que é lindo, interessante, inteligente, blá blá blá, e que apesar de ser amigo de todos, descobri que eu não gosto. Ele nunca fala comigo direito, finge que não me conhece.

Assim o bode me arrasta como uma bola de boliche que empurra cada pino para cima de outros dois e assim se cria o efeito em cadeia. Sei que estou exagerando, que ela não é tão ruim quanto eu descrevo, mas agora não estou conseguindo conviver. A Simone, que é até mais amiga dela q eu, também anda de saco cheio dela. Estávamos falando exatamente sobre isso: pessoas com alta manutenção. Tô fora.

Acho que estou azedo demais. Vou chupar uma balinha e ja volto.

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

nossa, parece até que conhecemos as mesmas pessoas.. eu ando de saco cheio de pessoas assim, o problema é que ando numa fase política (ou educada, hehehehe) demais!

beijos

12:42 PM  

Postar um comentário

<< Home