terça-feira, dezembro 6

quando.me.sinto.especial

Dia de faxina braba na bagunça do passado traz essas supresinhas luminosas.

Perdido à noite entra pilhas de papéis e caixas, entre tantos outros envelopes coloridos e fechados do mesmo remetente, encontro um sorrateiro escondido que trazia dentro uma pequena barra de ouro... de plástico. Instruções para desbloquea-la e para jogar a minha pobre e velha barra de prata no lixo, cortada ao meio.

Encontrei o pote de ouro no fim do arco-íris.
Me senti especial.
Claro que vou ter que pagar mais caro por isso.

Se eu guardasse meus George Washingtons no colchão, eu não pagaria, mas também eu não encontraria pequenos luxos no meio do meu lixo. ;-)

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

que delícia! adoro achar coisas!

11:51 PM  

Postar um comentário

<< Home