segunda-feira, dezembro 5

o.não-desfrute.das.coisas

Sempre que me contam o quanto as pessoas se divertiram em um ou outro evento, eu internamente me corrôo de inveja branca de vontade de ter estado junto. Acho que sempre tive a impressão de que quando eu estou presente as coisas não chegam a realmente acontecer.

Esse fim de semana não foi diferente. Enquanto eu derretia com o calor de uma balada literalmente fervendo, e que acabou em doses cavalares de glicose (não em mim), e depois em uma festa chique-mico com bêbados incovenientes e visões perturbadoras da minha pré-adolescência, alguns amigos se jogavam em uma festa pra lá de moderna e divertida.

Sinto uma felicidade imensa por eles, por ver o quanto eles gostaram, mas ao mesmo tempo eu me martirizo por estar cumprindo agenda em eventos que não me interessam em nada, mas que sempre me sinto obrigado a marcar presença. E nesse meio tempo deixo passar oportunidades incríveis de fazer o que gosto, estar com as pessoas que me fazem bem, ser a pessoa que cada dia mais eu tento ser.

Domingo, então, que deveria ser um dia marcado por conversas de pé de ouvido, carinhos e comemorações, foi um dia de vassoura e pano de chão, sabe como é? Decepção nem começa a descrever esses últimos três dias. Segunda-feira melancólica marcada por resfriado, atrasos, sonhos perturbados (já de praxe) e vontade nenhuma de trabalhar. Quero companhia, conversas, risadas, programas, novidades... Vou escrever para o Papai Noel. Volto em seguida.

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

entendo bem o que vc fala.. eu sou assim também! mas enfim, sempre chega a nossa vez! escreveu para o papai noel?

11:46 PM  

Postar um comentário

<< Home