quarta-feira, janeiro 18

acho.que.é.engano

Acho que sou muito acessível. Já fui adicionado no MSN por engano algumas dúzias de vezes. Até tentei conversar com as pessoas desnorteadas, mas o papo nunca fluiu. Mas eu não deixo de me surpreender com os eventos cada vez mais freqüentes - e estranhos - que acontecem em minha vida.

A última tem como palco uma cidade em polvorosa pela vinda de uma banda popular par aum show em um estádio de futebol. Eu, devidamente sentado em frente ao meu computador, já conformado por não poder perder 12 horas ao sol, esperando para gastar uma pequena fortuna, para ver a banda citada, quando toca meu telefone:

- Alô!
- Oi! Onde você está na fila?
- Eu!? Fila!?
- É, você não está na fila? Saiu da fila?
- Olha, eu desisti de entrar na fila assim que vi o tamanho dela....
- Ué? Como assim...? Ai... acho que liguei errado....
- É, provavelmente.
- Desculpe.
- Tchau, bom show.

Pela primeira vez o engano tratava de um assunto que eu conhecia.