segunda-feira, janeiro 30

cu.doce

Eu sou tímido por natureza, e além disso sou fiel e tranqüilo em relação a sexo. Sempre fui. Acho até que boa parte da minha vida eu fui é frígido, se é que existe alguma coisa do tipo. Hoje eu sou, digamos, mais animado. Gosto de sexo, pratico com prazer [e segurança] sempre que há oportunidade. Poderia até dizer que este é o esporte que pratico atualmente - não por excesso, mas porque eu não tenho feito mais nada de exercício mesmo.

Mas, estranhamente, a partir do momento em que eu 'descobri' o sexo, parece que minha aura mudou, ou meus feromônios ficaram mais forte, e viraram um Chanel n. 5. Desde então meu mel tem aumentado horrores. Não digo isso por querer enaltecer o meu ego nem nada. É uma contatação pragmática mesmo.

Numa festa há pouco tempo, uma pessoa por quem tenho grande amizade soltou propostas indecorosas privadas para mim. Normal, isso vem acontecendo já ha alguns meses.

Na mesma festa, uma pessoa que eu conhecia apenas virtualmente, iniciou um grande debate sobre a gostosura da minha bunda. Alguém, muito sincero, apenas retrucou: 'que bunda?' Pois é, eu não tenho bunda, admito. Mas a tal pessoa continuou afirmando que admirava a minha bunda e, obviamente, a discussão acabou com um exame físico por parte dos envolvidos dos meus músculos lombares.

Até aí, vá lá. Eis que, no dia seguinte, vêm me contar que uma terceira pessoa, para quem eu tinha sido apresentado naquela data, comentou que queria ser o chiclete que eu mascava na hora. Cantadas em Wando Mode, tô fora!

Eu, puro e casto, me esquivando dos olhares 43 que me deglutiam numa tacada só. Se fosse para escolher... acho que ficaria com a opção número 1. Mas agora não é hora, eu sei. Um dia vai rolar. Por enquanto, estou bastante satisfeito, obrigado, com a minha prática de exercícios físicos. Só queria que, por agora, meu mel ficasse um pouco mais diet, para amenizar um pouco a tentação....

1 Comments:

Blogger Desiree escreve...

hmm.. agora fiquei curiosa, adoro homem sem bunda, mas que tem a melhor bunda... paradoxo ou não, funciona! e imagino que o mais difícil nisso tudo é não dar vazão a tentação que surge, pq hoje em dia as pessoas quando querem jogam pesado, não acha? e eu precisando é de alguém que jogue só um pouquinho para me derreter toda, mas acho que no meu caso está faltando é mel.

2:21 PM  

Postar um comentário

<< Home