segunda-feira, janeiro 30

prova.de.amor

Ele acordam. Ainda pelados, semi-cobertos por lençóis leves, na penumbra do quarto.

- Você gosta de mim?
- Claro.
- Claro? Como assim claro?
- Eu gosto de você.
- Quanto você gosta de mim?
- Um monte, um montãozão.
- Você gosta de mim, ou me ama?
- Eu te amo.
- Mas você acabou de falar que só gosta de mim?
- Bufff... eu gosto tanto que amo.
- Gosta tanto que ama? Você nunca me disse que me ama.
- Mas eu acabei de dizer!
- Não acredito. Prova!
- Como você quer que eu prove?
- Não sei. Se você me amasse, saberia.
- Eu te amo tanto que não quero nunca me separar de você.
- Não convenceu.
- Eu te amo tanto... que quero ficar colado a você para sempre.
- Ainda não é suficiente.

Ele, já se saco cheio, levanta-se da cama, vai até a cozinha, abre a geladeira, pega um tubo de Super Bonder, espalha uma boa quantidade do líquido na mão direita e agarra o peito esquerdo dela.

3 Comments:

Blogger Desiree escreve...

eu espero que ninguem me ame assim! hehehehe

4:40 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

HUhuauhauhuhauhauha

Româântico!

6:51 PM  
Blogger Fonseca escreve...

É assim mesmo, fazer o quê... Melhor é ninguém dizer que gosta, que ama, etc.. É deixar as coisas como elas estão.

9:01 PM  

Postar um comentário

<< Home