sexta-feira, fevereiro 24

cërebro.eletrönico

Preguiça é mesmo uma merda, não?

O suejeito já não levanta para mudar o canal da TV, não precisa ir até o telefone para atender, o portão da garagem abre sozinho, ar condicionado já tem controle, tem gente até que instala motores em venezianas e controles de voz na luz da casa.

Ok, viver no século XXI tem suas vantagens, mas isso já é demais! Neguinho agora não gasta energia nem para comer mais. Depois vira um gordo nojento que perde contato visual com os próprios pés e pinto, e não sabe porque.

8 Comments:

Blogger Desiree escreve...

lendo o seu post eu me senti na idade da pedra... se alguém vai me visitar, eu tenho que jogar a chave pela janela caso eu não queira descer um andar pelas escadas... isso só para citar um fato da minha vida fora dos padrões modernos... o máximo de modernidade é a internet e os vibradores... hahahahahahaha

2:46 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

E viva a modernidade!
hhehehehe
['s] Rê

1:04 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

ehnhehehe pode incluir na lista aquela privada japonesa auto limpante!

1:02 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

ei, tem um parecido da Nestle, mas ele tem uma alavanca...

4:48 PM  
Blogger Ronzi Zacchi escreve...

Voltando da ressaca...

11:05 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Uia, preguiça só depois de muita cachaça ou muito sexo e só!
ehehehehehehe

Agora, quanto ao sapo, pq não beijou? Bem, esquece, depois eu te dou dicas melhores!
ehehehehe

Beijos, pq em vc eu posso!

7:56 PM  
Blogger Ronzi Zacchi escreve...

Nota-se que a preguça se mantém...

11:15 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

velho, eu ia comentar esse post, mas aí me deu uma preguiça da porra de entrar no linkizinho...

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home