quarta-feira, abril 26

divina.tragëdia.em.um.ato

Personagens: Ota Nerd e Simone
Cenário: duas janelas azul-claras do Messenger

O computador emite um som, e a barra de tarefas pisca em azul.

eu: Si, porque a gente não é rico?
ela: é... eu vivo me perguntando isso!
ela: e hoje a XXXXXX vem com o maior papo besta de que agora é uma dura, pois decidiu que vai viver por sua própria renda
eu: a-ham
ela: hahahahahahaha
eu: a renda das lingeries victoria secret dela
eu: fala para ela que eu posso administrar a renda dela
eu: eu fico me perguntando
eu: se a gente fosse rico, será q a gente teria o que a gente tem?
ela: é, também já me perguntei isso, inclusive se fossemos ricos, será que seríamos o que somos?
eu: tipo, você tem um escritório e poucos dinheiros
ela: é, seria que existiria o escritório? será que a gente se conheceria?
ela: acho que não
eu: se você tivesse muitos dinheiros, será q você ia querer deixar de viajar para ficar aqui ralando?
ela: hahahahahahahaha
ela: to começando a achar que é mais divertido, hein? rs
eu: devemos agradecer por sermos pobres?
eu: [odeio retórica]
eu: será q a gente ia programar todas as baladas em função dos esquemas vips?
ela: hahahahahahahhaa
ela: acho que seríamos vips naturalmente
eu: íamos ficar todos felizes com cada novo filme bacana no cinema, ou íamos achar tudo uma merda, porque já vimos tudo em NY?
ela: hahahahahaha
ela: isso tudo é para ficar feliz com o que não tem?
eu: íamos ficar tão empolgadinhos com amigos estrangeiros, ou a gente ia é fugir deles de tantas viagens?
ela: hahahahahaha
ela: isso dá um post, hein?
ela: salva tudo!
eu: talvez nós devêssemos brindar à pobreza
eu: no melhor estilo pobretão
eu: cerveja de garrafa no buteco da esquina
eu: huahuahuahauhauhauhauhau
ela: sim, isso é ótimo
ela: hahahahaha
eu: salvei já
eu: esse texto não pode virar post, porque ele tem q ser exposto integralmente
ela: como assim?
ela: com minha efusiva alegria por ser pobre?
eu: não sei
eu: esse diálogo foi muito coeso
eu: e sábio
eu: se transformarmos ele em texto, ele perde todo o lirismo
ela: sim... porque chegamos a conclusão que como nos amamos muito, nos não poderíamos ser ricos, porque assim a gente não se conheceria!
ela: e eu seria uma pessoa menos feliz!
ela: e tenho dito!
eu: você seria athina onassis!
eu: e eu o príncipe william!
eu: YES!
eu: huahuahauhauahuahauhau
ela: mas aí eu casaria com o doda, que sinceramente, não me atrai
ela: saco
ela: eu preferia ser a victoria
ela: ou mesmo a paris hilton para fazer um monte de bobagem e ninguém ficar me julgando!
eu: huahauhauha
eu: julgar, julgamos
eu: mas isso não quer dizer q você se importaria
ela: mas não atinge, né?
ela: inveja é foda
eu: mas a paris hilton é uma rica feliz, você não seria feliz, porque você não me conheceria
ela: exato!
ela: como eu viveria?
ela: no meio do maior tédio
eu: exato
eu: você teria q virar uma junckie lésbica mal humorada para suportar viver
eu: huahuahauhauhauahuahauhauhauah
ela: estou há 20 minutos tentando achar o telefone do banco e não acho
ela: hahahaha.. exageradinho!
ela: e você?
eu: eu?
ela: total
eu: acho que eu seria um almofadinha qualquer, que vive estudando e nunca viraria nenhum profissional efetivamente
eu: em outras palavras, seria um nerd chato e desocupado
eu: e virgem
ela: afff.. insuportável!
eu: huahuahauhau
ela: que bom que nasceu pobre, hein?
eu: pois é
ela:
quanto ficou para arrumar seu carro?
eu: 400
eu: huhauahauhauhauahuauah
eu: voltamos ao centro da questão...

Fecham-se as cortinas [janelas]

5 Comments:

Blogger Desiree escreve...

filosofia barata e ótima, só faltou a cerveja!

vamos tomar uma?

4:55 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Achei seu blog através do "CokeRing", mas sinceramente não entendi direito pra que serve isso! :P Hhuahuahua :P
Adorei a conversa! (:
Mas pior é que é verdade por um lado, mas se você for pensar pelo outro, você seria feliz igual, porque você teria outros amigos, sua vida seria diferente mas não trocaria ela por nada! :P
Tááá. Mas o que importa é que a gente gosta de ser com é néé?! \õ E não importa se é rico ou não, porque somos felizes \õ Huaueuae :P
Boa noite! ;**

8:27 PM  
Blogger rseefo escreve...

Gabi, eu nunca poderia ser feliz sem conhecer a Simone. Ela é uma peça chave da minha vida. Brigado pela visita.

Desiree, falou a palavra magica. Estou louco para te conhecer, ainda mais com uma gelada na mao.

9:08 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

E quem disse que a Paris Hilton é feliz?

12:03 AM  
Anonymous Anônimo escreve...

Esses dias me perguntei se trocaria a pobreza pela riqueza, se em troca eu fosse estúpido e sem cultura alguma..

..concluúi q ser pobre é ainda melhor!

1:00 AM  

Postar um comentário

<< Home