segunda-feira, setembro 4

blogueiro.orkuteiro

Eis que eu reparo que muita gente interessante tem acessado meu Orkut, mas com aquele maldito espiãozinho ativado, eu perco o direito de avaliar o 'material' antes de retribuir a visitinha. Claro, sem o espião, eu não saberia quem cruzou o meu caminho.... Aquele blablablá do ovo e da galinha.

Então, brilhantemente, resolvi fazer um novo profile, incognito, sem informações sobre mim, para que eu pudesse desfilar por todas as páginas com a graça de Gisele Bündchen pelas ruas de algum vilarejo no Nepal. E qual seria a melhor persona para eu assumir nesta minha empreitada? Ota Nerd, claro. Já me personifiquei como tal, e agora sou também um participante da maior comunidade mundial da internet (o MySpace não superou ainda?).

Agora preciso me engajar na formação deste novo ser, definir personalidade, altura e cor dos olhos, likes and dislikes, se eu moro com a família e se os amigos visitam sempre, se eu bebo até cair e se me visto com roupas de estilistas famosos. Preciso encontrar algum trecho de uma poesia de Fernando Pessoa para ilustrar o quanto a vida é grande e bela. Quero procurar comunidades que expliquem esse meu jeito de ser, como 'No stress o caralho!', 'Só mais 5 minutinhos...', 'Zé Gotinha with lasers'. Enfim, quero descobrir quem sou, ou quem serei, quando me visto de Ota Nerd, o invasor sorrateiro de orkuts alheios. Aceito sugestões.

Quem quiser ser meu amigo, só clicar aqui.

PS: Eu não me orgulho de fuçar na vida alheia, mas eu não me orgulho de um monte de coisas... Alguém gosta de arrotar coca-cola, por exemplo?

3 Comments:

Blogger Desiree escreve...

hahahahaha... ah, aproveite e capriche no perfil, ué! a idéia não é parecer interessante? ou não é o objetivo? se eu te contasse o que anda passando pelo meu orkut vc ia ficar com dó! medo! é isso que eu digo... mas vc é estiloso, bonito e tem muito bom gosto, então tire proveito disso! ah, e o myspace é maior que o orkut, o orkut só é gigante no Brasil... imagine que o orkut não é nem 50% do que é o myspace.

beijos e boa sorte com sua nova identidade

10:03 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Isso deve ser uma viagem, hein? O problema é se virar surto e vc esquecer qual dois 2 é a versão original!!!

6:10 PM  
Anonymous Anônimo escreve...

Então vc vai me ajudar..

..como faço pra criar outro profile?

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home