segunda-feira, setembro 11

enquanto.a.paciëncia.durar

Algumas rápidas para quem não tem muito a falar depois de um feriado bem preguiçoso:

1. Por que raios resolveram inventar um programa de entrevistas em um desses canais UHF em que apresentador e convidado conversam enquanto jogam video-game? Será que alguém realmente está interessado no que está acontecendo no jogo - que é passado no fundo, em chroma key? E ninguém se deu ao trabalho de dizer aos produtores desta MER.... que é muita falta de educação chamar alguém para conversar e ficar fazendo outra coisa ao mesmo tempo? Mas um dado realmente curioso: todos os convidados, invariavelmente, são grandes e dedicados jogares dos joguinhos eletrônicos mais estranhos. Eles são selecionados por suas capacidades motoras com os controles? Ou sou eu que estou por fora e não conheço nenhum desses jogos?

Muitas dúvidas.....

2. Meu Orkut falso começa a engatinhar e já tenho uma amiga. Hera, chiquérrima, moradora de Malta, bastante gente boa. Dela recebi 2 scraps. Recebi também um terceiro das FloripaGirls. Essas meninas de família têm um site bastante bacana com um conteúdo bastante abrangente. Como elas mesmas dizem: 'fotos amadoras, orgia, gatinhas 18 anos, sexo anal, oral, bizarras, lesbicas, travesti, gays, várias horas de vídeos grátis grátis!'

Sim, é grátis grátis, não grátis pago. Não coloquei o linque por motivos pessoais...

3. Recebi por emeio também uma clara e objetiva expliação para a expressão 'beijo grego'. O termo, tirado do Wikipedia, trazia também outros nomes para o tal ósculo. Também creio que não devo me extender sobre o assunto. As dicas estão dadas, ficou fácil de achar por conta própria.

Fui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo escreve...

Em castelhano eles chamam de Beijo Negro hehehe
A propósito... o senhor foi etiquetado, tá bom? Vê se escreve e não deixa isso parado. Não precisa nem continuar a corrente, mas posta alguma coisa!

1:43 PM  

Postar um comentário

<< Home